O diretório do PSB de Conde publicou nota a respeito da prisão da prefeita constitucional do município, Márcia Lucena. A publicação estranha a prisão da gestora sem sequer ter sido ouvida sobre as acusações e lembra que as razões da prisão de Márcia não possuem nenhuma relação com a sua atuação como prefeita.

Confira:

Nota Oficial

EM RESPEITO À POPULAÇÃO DE CONDE…

O Partido Socialista Brasileiro, nesta Nota, representado pelo seu Diretório Municipal, devidamente estabelecido no Município de Conde-PB, vem cumprir seu dever de informar à toda a população condense que, na manhã de hoje, dia 17/12/2019, a Prefeita Municipal, democraticamente eleita pela população, a Professora Márcia de Figueiredo Lucena Lira, foi notificada de ações de uma operação judicial que determinou “busca e apreensão de objetos e documentos em sua residência”, bem como o cumprimento de um “mandado de prisão preventiva”.

É importante destacar que tais procedimentos não se referem a qualquer ato praticado pela Prefeita Márcia Lucena à frente da Administração da Prefeitura de Conde.

Somos defensores do Estado Democrático de Direito e das garantias processuais e individuais da ampla defesa e do contraditório, estranhando a prisão da Prefeita, sem que antes fosse ouvida sobre as acusações a ela imputadas, para que pudesse prestar as informações necessárias ao restabelecimento da verdade.

Temos a consciência tranquila quanto aos atos praticados pela Prefeita Márcia, não só enquanto gestora da Educação e da Cultura estadual, bem como a frente do Poder Executivo Municipal de Conde. Prova disso, foi a merecida a aprovação de todas as contas públicas sob sua responsabilidade, pelo Tribunal de Contas do Estado.

Logo, satisfeitas as exigências da lei e da justiça, esperamos a imediata retomada da sua condução à Administração Municipal que, de forma proba, honesta, democrática, popular, responsável e renovadora, tem trazido novos ares ao Município de Conde-PB.

Conde, 17 de dezembro de 2019
Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro
Conde-PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…