Uma pesquisa encomendada pelo grupo MaisPB mostrou que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera com 30,4% das intenções de votos no segundo cenário simulado pelo Instituto Opinião, e Campina Grande, nas eleições para a Prefeitura em 2020.

Nesse cenário, o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) é inserido. Ele surge como segundo colocado com 20,4% das intenções de voto.

No cenário avaliado, o deputado Inácio Falcão (PCdoB), fica em terceiro com 11,4%. A senadora Daniella Ribeiro (PP) tem 5,8%, seguida do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB) com 4,5% e o empresário Artur Bolinha 4%.

O empresário Dalton Gadelha (PSC) é o preferido de 1,4% dos campinenses. Geraldo Medeiros (Sem Partido) e Gustavo Feliciano (PDT) ambos empatam no percentual de 1,1%. Brancos e nulos somaram 13,5% e indecisos ou não sabem chegaram a 6,4%.

Confira o gráfico:

À pergunta ‘SE AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE CAMPINA GRANDE FOSSEM HOJE E OS CANDIDATOS FOSSEM ESSES, EM QUEM O(A) SR.(A) VOTARIA?’, os entrevistados responderam da seguinte forma:

Pesquisa – O levantamento foi obtido a partir de 624 entrevistas, realizadas nos dias 17 e 18 deste mês de dezembro. O intervalo de confiança é de 95% e margem de erro máxima estimada em 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos. A sondagem ouviu moradores de quarenta bairros da cidade e três distritos na zona rural.

Foram eles: Aluizio Campos, Araxá, Alto Branco, Bela Vista, Bodocongó, Centro, Castelo Branco, Caatingueira, Catolé, Centenário, Conceição, Cruzeiro, Dinamérica, Distrito Industrial, Estação Velha, Itararé, Jardim Paulistano, Jardim Tavares, Jeremias, José Pinheiro, Liberdade, Malvinas, Monte Castelo, Monte Santo, Nova Brasília, Palmeira, Pedregal, Portal Sudoeste, Prata, Presidente Médici, Quarenta, Ramadinha, Sandra Cavalcante, Santa Cruz, Santa Rosa, Santo Antônio, São José, Tambor e Três Irmãs. E os Distritos Catolé de Boa Vista, Galante e São José da Mata.

Opinião: instituto de credibilidade

O Instituto Opinião tem 25 anos de experiência no mercado nordestino. Sediado em Campina Grande, é um dos mais acreditados e respeitados no segmento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…