Unidade, compromisso e o compartilhamento da mesma visão de gestão para um trabalho ainda mais eficiente. Essa a mensagem deixada pelo prefeito Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV) para a sua equipe durante o “Encontro de Gestores”, realizado no auditório do Unipê. Cartaxo reuniu todos os secretários, diretores e demais membros da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) com o objetivo de fazer um balanço do ano de 2019 e de alinhar as metas e objetivos para 2020.

“Quero agradecer a cada um dos servidores pelo empenho que demonstraram este ano. Este é um time vencedor, que tem uma proposta para a cidade e o resultado a gente vê todos os dias, no cuidado e na ação que vêm transformando João Pessoa, dando mais bem-estar à população”, afirmou o prefeito. “Todo esse trabalho é fruto de um novo modelo de gestão por resultados, que reduz despesas, aumenta arrecadação e traz mais resultados para a vida das pessoas. Vamos seguir unidos, afinados e com foco redobrado para seguir fazendo ainda mais, prontos para alcançar novas conquistas no próximo ano”, complementou.

João Pessoa vem adotando parâmetros internacionais de governança, tendo obtido grande reconhecimento dentro e fora do País. O Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID) apontou o modelo de gestão implantado na PMJP como um dos melhores da América Latina por duas vezes. A Capital, que tem recebido o maior conjunto de obras e ações de sua história, também foi eleita Cidade Criativa da Unesco e foi recentemente apontada como melhor destino turístico entre as capitais brasileiras.

Durante a reunião, o gestor tratou da inversão de prioridades como princípio, que tem beneficiado todas as regiões da cidade. “Começamos o LED nas Ruas nos bairros de João Pessoa, onde a importância deste investimento é ainda maior. Avançamos com um conjunto de novos serviços que agora estão mais próximos da população, como praças, creches, escolas em novo padrão, USFs e UPAs, fazendo a diferença na quantidade e também na qualidade das entregas”, apontou. O prefeito também citou novas obras e ações que integram o plano de trabalho “Cidade Sustentável”, que prevê o planejamento da Capital para os próximos 20 anos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…