1. Foi realmente um grande dia para as 300 famílias que receberam as chaves dos seus apartamentos no final da manhã desta sexta-feira (20) em solenidade no Residencial Cajazeiras I, na zona norte da cidade, que faz parte de um grande complexo de moradias populares que contará com mais 600 unidades, sendo a entrega da segunda etapa já prevista para o próximo mês de março.

O condomínio, com toda a infraestrutura, centro comunitário, quadra poliesportiva, áreas de lazer e convivência, foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida, com recursos da Caixa Econômica Federal.

Estiveram na solenidade, ao lado do prefeito José Aldemir Meireles, o vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, a deputada estadual Paula Fassinete, representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável pela obra, secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, entre outros.

Ao final, após o descerramento da placa de inauguração, os beneficiários receberam as chaves das suas novas moradias e a emoção e alegria pelo momento podiam ser vistas em todos os semblantes.

Na sua fala, o prefeito Zé Aldemir falou da emoção de estar entregando uma obra tão magnífica para aquelas famílias e anunciou possibilidade de, em breve, estarem sendo construídas uma creche e uma Unidade Básica de Saúde naquele espaço.

Ele também lembrou e agradeceu o empenho da deputada estadual Paula Frassinete e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para a conquista dos 900 populares apartamentos para Cajazeiras, a maior obra habitacional já construída no município, beneficiando um universo de pelo menos 1400 pessoas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho parte na frente e autoriza Transição

A Prefeita de Ouro Velho, Natalia de Dr. Junior, autorizou por meio de Decreto Municipal s…