O governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho (Sem Partido) determinou, o fechamento do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP), localizado no Centro de João Pessoa.

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba (HTOP) deve fechar suas portas nos próximos dias. O secretário de saúde do Estado, Geraldo Antônio de Medeiros, não descartou essa hipótese, durante entrevista em uma emissora de rádio da Capital.

O gestor de saúde informou que os pacientes do HTOP serão recolocados, provavelmente, para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, além de outras unidades hospitalares. Geraldo Medeiros tranqüilizou os funcionários da unidade de saúde que terão seus contratos garantidos até abril, quando assume a gerência do setor a Fundação PB Saúde.

“Não vai acontecer solução de continuidade. Esses funcionários serão absorvidos pelo estado até o mesmo de abril até que a PB Saúde entre em funcionamento. Vamos relocar esses pacientes. O HTOP é um prédio antigo, com a rede elétrica precária”, assegurou. O Governo do Estado paga pelo aluguel do prédio do Hospital cerca de R$ 145 mil/mês.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Luciano Cartaxo assegura que obras da Epitácio Pessoa seguem normas de acessibilidade

Depois que foi emitida uma nota conjunta do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da…