O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador João Corujinha (DC), revelou que o aumento do número de vereadores na Câmara de João Pessoa pode ser votado até a segunda-feira (30). O parlamentar contou que os vereadores estão divididos, e que será preciso fazer um novo planejamento para incluir dois novos parlamentares sem acréscimo no orçamento.

Questionado a respeito de como se daria a inclusão de mais dois parlamentares sem mexer no orçamento, Corujinha foi reticente alegando que vai ser necessário um novo planejamento. “Vai para a leitura, mas não será votada hoje. Tenho que conversar com os líderes Bruno Farias, Milanez Neto e Marcos Henriques”, disse.

O vereador João Corujinha acredita que a discussão está meio a meio e não dá uma posição concreta pessoal. “Na minha opinião, a população não quer o aumento de vereadores, por outro lado não vai ter acréscimo de verbas e repasses. É mais gente trabalhando na Casa com o mesmo repasse”, disse João.

Para limpar a pauta ainda serão realizadas outras duas sessões extraordinárias na Câmara, uma na tarde desta quinta-feira (26) e outra na segunda-feira (30).

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …