O  prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo Castelliano, anunciou, os novos nomes que comporão a gestão municipal de Cabedelo, após a reforma administrativa realizada com as saídas dos auxiliares que deverão se candidatar no pleito eleitoral do próximo ano.

Hoje deixaram a administração cabedelense Marco Brasil, dos Transportes, André Coutinho, que ocupava a Chefia de Gabinete, e Francinaldo Oliveira, ex-coordenador do Procon.

Para os seus lugares, chegam Danilo Amorim, Leandro Tavares e Francisco de Oliveira Filho, respectivamente. Além de Rivaldo Araújo, que assumiu a Receita e Murilo Suassuna que retornou à pasta da Saúde na semana passada.

Danilo Amorim é empresário da construção civil e exerceu o cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal recentemente.

Leandro Tavares é empresário e foi Coordenador Geral da SEINFRA até chegar ao novo cargo na administração.

Já Francisco de Oliveira Filho é advogado e exerceu funções de chefia na Cia. Docas do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Rivaldo Araújo é advogado e tem atuação destacada na inciativa privada como CEO de empresas voltadas para as áreas tributária, gestão organizacional e estratégica.

Murilo Wagner Suassuna é administrador de empresas, possui MBA em gestão empresarial pela Fundação Getulio Vargas e retorna à administração depois de realizar operosa e elogiada gestão à frente da Saúde do município.

Haenell Farias deixa a Secretaria Adjunta da Receita para assumir a Secretaria Adjunta dos Transportes. Já Séfora Medeiros, assume a Secretaria Adjunta da Receita, em lugar de Haenell Farias.

Danieli Leite assume a Secretaria Adjunta do Turismo no lugar de Márcio Silva. Gabriela Azevedo assume o cargo de Adjunta da Saúde.

Apesar de o prazo legal para a desincompatibilização de gestores públicos que pleitearão cargos eletivos na próxima eleição se encerrar apenas em abril, o prefeito determinou que todos os seus auxiliares que desejam buscar uma vaga no legislativo municipal deveriam deixar as suas funções até o final deste mês para evitar interferências no desempenho do seu governo.

Os atos de nomeação dos novos secretários e adjuntos serão publicados na próxima quinta-feira (02), quando passam a integrar oficialmente a gestão do município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça Eleitoral realizará sorteio do Horário Eleitoral gratuito

A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará no próximo dia 02/10/2020, às 10h00, na Sala de S…