O município de Ouro Velho, localizado no Cariri Paraibano, vai ser beneficiado em breve com uma escola moderna, com salas de aulas climatizadas, espaço de convivência e laboratórios equipados. O convênio para a construção da unidade foi assinado pela Prefeita Natália Lira (PSD) e pelo governador João Azevêdo Lins Filho (Sem Partido), durante reunião no Palácio da Redenção,  em João Pessoa. O investimento é de aproximadamente R$ 1 milhão de reais.

A escola foi um dos pleitos da prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, durante as audiências com os Secretários de Infraestrutura e Educação do Estado. Para o governador João Azevêdo, a nova unidade escolar, ajudará ainda mais  no desenvolvimento da Educação no município qualificando ainda mais o ensino municipal.

“Só tenho a agradecer aos secretário de estado, por ter nos ajudado e intermediado conversas para que tudo isso fosse concretizado. Estamos felizes por anunciar ao nosso povo que o município vai ganhar uma nova e moderna escola com bons equipamentos. Investir na educação é pensar no amanhã dos jovens. O ponta pé inicial foi dado com a assinatura do convênio, mas muitas coisas estão boas por vir”, disse Natália.

“Essas obras e ações são resultados dos pleitos dos gestores de Ouro Velho, através de audiências com nosso secretariado”, concluiu João Azevêdo.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Edilma Freire promete construir Restaurante Popular no Valentina Figueiredo

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a…