O presidente da Câmara Municipal de Areia, vereador Neto da Ceral, promoveu, a devolução de quase R$ 160 mil à Prefeitura de Areia graças à economia adotada pelo legislativo ao longo do ano de 2019. Esta é a segunda vez que o executivo recebe de volta recursos economizados pela Câmara.

A primeira também aconteceu durante a presidência de Neto da Ceral, em 2016, quando foram repassados pouco mais de R$ 12 mil. De acordo com o presidente Neto da Ceral, a iniciativa foi possível graças à uma gestão equilibrada e responsável com o dinheiro público. Ele sugeriu que o prefeito utilizasse os recursos na perfuração de poços, aluguel de carros-pipa e realização de cirurgias eletivas para a população da cidade. “Esta é a segunda vez que temos a oportunidade de devolver recursos à prefeitura. Foi um ano difícil, mas de muitas conquistas e avanços no legislativo areiense”, destacou.

O ato para a entrega simbólica do cheque ao prefeito João Francisco Albuquerque aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da vice-presidente da Câmara, Nelma Carneiro, do 1º secretário João Carlos, do 2º secretário Dinha de Cassimiro, e dos vereadores João Paulo e Vanilda Honório. O ex-prefeito Ademar Paulino, secretários municipais, presidentes de entidades representativas e a população em geral também participaram do evento.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…