A partir da última sexta-feira (3), está em vigor o novo Código de Endereçamento Postal (CEP) do município paraibano de Bayeux.

De acordo com os Correios, a mudança visa atualizar os logradouros, para adequar a setorização postal da cidade. A nova faixa de CEP será de 58110-001/58114-999 e substitui a antiga faixa de 58305-000/58309-999.

“O trabalho foi desenvolvido em parceria entre os Correios, a Secretaria de Planejamento e a Câmara Municipal de Bayeux. Inicialmente, foram oficialmente definidos os bairros e seus respectivos limites. Depois, foram catalogados e identificados os trechos e logradouros, nos respectivos bairros devidamente mapeados, possibilitando o estudo e a redefinição dos códigos de acordo com a metodologia vigente”, diz o anúncio dos Correios.

A nova base contemplará os 14 bairros oficiais e terá um incremento de mais de 30% dos trechos, perfazendo um total de 544 logradouros. Os novos CEPs da cidade podem ser consultados no site dos Correios (www.correios.com.br) ou em qualquer agência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …