WhatsApp Image 2020 01 04 at 11.34.20 - Presidente da Câmara de Bayeux marca sessão extraordinária para apreciar crédito especialApós prefeito Berg Lima solicitar sessão extraordinária, o presidente da casa legislativa, vereador Jefferson Kita, enviou uma notificação à todos os vereadores, com a convocação para uma sessão extraordinária às 9hs, neste domingo, na Câmara Municipal.

De acordo com o vereador/presidente da câmara Municipal de Bayeux, a pauta da sessão é a apreciação do crédito especial oriundo da outorga onerosa do pré-sal que será destinada a pagar o instituto de previdência do município e investimentos em infraestrutura no município.

“O crédito especial do pré-sal entrou na conta da Prefeitura. Com a autorização da Câmara vamos investir no nosso município, além de pagar os pensionistas e aposentados. Então, peço encarecidamente aos vereadores que analise e aprove esse pedido. Queremos que Bayeux cresça e se desenvolva ainda mais. Continuamos com fé, esperança e muito trabalho”, disse o prefeito Berg Lima.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo Bolsonaro fortalece Polícia Rodoviária Federal com novas viaturas e armamentos

O Presidente Jair Bolsonaro entregou, à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no …