O ex-vereador campinense por três mandados Bruno Gaudêncio (sem partido) – atualmente atuando na Defensoria Pública do Estado – decidiu como pré-candidato a vereador nestas eleições, em reunião com o senador Veneziano Vital do Rêgo e a pré-candidata à prefeitura de Campina Grande, a secretária do Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, ex-primeira dama da cidade, anunciar apoio a postulação majoritária de Ana, nestas eleições .

“Com alegria recebemos hoje o apoio do amigo pré-candidato a Vereador em CG, Bruno Gaudêncio, á postulação de Ana Cláudia a prefeitura de Campina Grande”, afirmou Veneziano por suas redes sociais, ao agradecer o apoio de Bruno. O pré-candidato a vereador destacou que o nome de Ana se destaca no processo eleitoral deste ano por representar antes de tudo um perfil técnico e capacitado para gerir Campina Grande.

Em entrevista à imprensa paraibana o presidente estadual do Podemos, o vereador campinense Joseildo Alves dos Santos, mais conhecido como Galego do Leite, declarou hoje cedo à prioridade da sigla no Estado está na pré-candidatura a prefeitura de Campina Grande, de Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…