Em solenidade realizada no Gabinete da Presidência, o suplente Zezinho Botafogo (PSB) foi empossado na Câmara Municipal de João Pessoa, ocupando a vaga deixada pelo vereador Tibério Limeira, que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.

Após a solenidade, Zezinho do Botafogo respondeu à provocação do ex-vereador Renato Martins, que disse que ele não poderia assumir porque responde a denúncia relacionada à Operação Cartola, que apurava um esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano..

“Renato, desde o dia em que perdeu a eleição, que atira pra tudo que é lado. Ele tem que aceitar, eu perdi uma eleição tanto quanto ele”, declarou, afirmando que assume a cadeira na Câmara com tranquilidade e consciência tranquila.

“Vim pra cá tranquilo e estou tranquilo. Se eu tivesse desviado algum recurso eu estaria aqui agora?”, questionou, garantindo que as pessoas conhecem sua “trajetória de vida, pessoal e lisura” em relação a tudo que faz.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governador sanciona Lei da deputada Camila Toscano que cria o Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

O governador João Azevêdo sancionou a Lei 11.761/2020, de autoria da deputada estadual Cam…