A prefeita do município de Conde, Márcia Lucena, assume nesta quinta-feira (9), a vice-presidência do PSB na Paraíba. A gestora, que chegou a ser presa na Operação Calvário, passa a presidir a comissão provisória da sigla em substituição a Ricardo Coutinho, também preso na mesma ação policial.

O nome de Márcia Lucena já consta no sistema da Justiça Eleitoral como sendo a presidente do PSB, contrariando nota divulgada pelo partido e suas principais lideranças nessa quarta-feira (8). No documento, o nome do deputado federal Gervásio Maia é anunciado como sendo o novo presidente.

Maia, no entanto, será o vice-presidente da legenda no estado. Na direção estão ainda: a deputada estadual Cida Ramos (secretária-geral), os deputados estaduais Jeová Campos e Buba Germano, ambos como secretários especiais, além da ex-secretária de Estado, Cassandra Figueiredo (primeira secretária) e Fábio Maia (secretário de Finanças).

Por erro, prefeita Márcia Lucena é nomeada presidente do PSB da Paraíba

O secretário de Finanças do PSB, Fábio Maia, explicou que tudo não passou de um equívoco no momento de cadastrar a nova composição da Executiva na Justiça Eleitoral. “Foi um equívoco na hora da digitação. Saiu ela como Presidente e ele como vice. Mas era o contrário. Foi encaminhado à correção devera já sair amanha”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…