A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr Júnior, assinou, a Ordem de Serviço para construção de mais uma adutora, que irá ampliar o abastecimento d’água na zona rural do município. De acordo com a chefe do executivo, a obra será realizada com recursos próprios. A adutora será construída no sítio José Alves.

“Essa nova adutora, é o resultado do esforço de uma administração que tem estabilidade financeira e gestão fiscal; A adutora vai garantir um abastecimento de qualidade, dando mais segurança hídrica ao povo de Ouro Velho”, disse a prefeita.

O líder político, Dr Júnior, destacou a importância da obra que tem como objetivo garantir a segurança hídrica da região.

“A nova adutora vai trazer uma maior segurança hídrica para população, sobretudo, para região do José Alves, que sofre bastante quando chega o período de estiagem. A gestão da prefeita Natália está sempre buscando a melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade e faremos de tudo para agilizar o mais rápido possível a realização dessa obra. Por fim, parabenizo a todos que fazem a gestão municipal por se esforçarem cada vez mais, e através desse esforço, desse trabalho em equipe, estamos conseguindo fazer várias obras com recursos próprios”, declarou Dr Júnior.

 

O líder político comemorou a assinatura da ordem de serviço nas redes sociais:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

25 MIL REAIS: Justiça aplica multa à coligação de Genivaldo Tembório

A COLIGAÇÃO “O TRABALHO CONTINUA” (PDT-PL-CIDADANIA-PCdoB), mais uma vez foi multada pela …