A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr Júnior, assinou, a Ordem de Serviço para construção de mais uma adutora, que irá ampliar o abastecimento d’água na zona rural do município. De acordo com a chefe do executivo, a obra será realizada com recursos próprios. A adutora será construída no sítio José Alves.

“Essa nova adutora, é o resultado do esforço de uma administração que tem estabilidade financeira e gestão fiscal; A adutora vai garantir um abastecimento de qualidade, dando mais segurança hídrica ao povo de Ouro Velho”, disse a prefeita.

O líder político, Dr Júnior, destacou a importância da obra que tem como objetivo garantir a segurança hídrica da região.

“A nova adutora vai trazer uma maior segurança hídrica para população, sobretudo, para região do José Alves, que sofre bastante quando chega o período de estiagem. A gestão da prefeita Natália está sempre buscando a melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido da comunidade e faremos de tudo para agilizar o mais rápido possível a realização dessa obra. Por fim, parabenizo a todos que fazem a gestão municipal por se esforçarem cada vez mais, e através desse esforço, desse trabalho em equipe, estamos conseguindo fazer várias obras com recursos próprios”, declarou Dr Júnior.

 

O líder político comemorou a assinatura da ordem de serviço nas redes sociais:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vereadores de oposição denunciam manobra na Câmara Municipal da Prata

Os vereadores de oposição no município da Prata, localizada no cariri paraibano, estão den…