O PSL já definiu parte de seus principais candidatos às eleições municipais deste ano. Sem bolsonaristas e com a dinheirama do fundo eleitoral garantida, caso Jair Bolsonaro confirme a sanção da proposta de 2 bilhões de reais , o partido comandado por Luciano Bivar estará na disputa às Prefeituras de boa parte das capitais.

Em razão do tamanho da bancada na Câmara, a sigla terá 202 milhões de reais à disposição para aplicar em suas campanhas país afora.
Em São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann será mesmo a candidata. No Rio de Janeiro, será lançado o deputado estadual mais bem votado em 2018, Rodrigo Amorim, informa publicação do site O Antagonista.

O deputado federal Heitor Freire vai concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Em Curitiba, a aposta do PSL será o deputado estadual Delegado Francischini. Em Boa Vista, o deputado federal Nicoletti. Para a disputa em Belo Horizonte, o nome será o do deputado federal Charlles Evangelista. Em Manaus, o deputado federal Delegado Pablo será o concorrente do partido.

Em João Pessoa, o PSL testará um nome fora da política, lançando o radialista Nilvan Ferreira.

Além disso, a deputada federal Professora Dayane vai em busca da Prefeitura de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia.

Favorito na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira mantem-se perto da população

Favorito na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições desta ano, o comunicador Nilvan Ferreira mantem-se perto da população. Na quarta-feira, Nilvan esteve na tradicional feira de Jaguaribe, onde recebeu o carinho de populares e ouviu as principais demandas da região.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …