A  vereadora do município de Cruz do Espírito Santo, Aliny Cibele Cunha da Silva, popularmente conhecida como Aliny Povão, marcará história no município. Isso porque,  pela primeira vez na história política local, uma mulher concorrerá à Prefeitura Municipal, na Eleição programada para Outubro de 2020.

Pela forma como desempenha seu mandato, e, independentemente disso, tem atuado nos movimentos populares do município. Aliny é a liderança que vai representar o projeto capitaneado pelo prefeito Pedro Gomes Pereira, popularmente chamado de ‘Pedrito’.

No início da semana , o prefeito Pedrito reuniu sua base de sustentação na Câmara Municipal, composta por 9 dos 11 vereadores, para alinhar ações políticas para as eleições deste ano. No encontro, que ocorreu na casa da vereadora Aliny Povão, pré-candidata a prefeita do grupo do prefeito, os políticos discutiriam o cenário eleitoral de 2020 e afinaram o discurso visando a continuidade do projeto de Pedrito.

“Apesar de uma situação confortável politicamente, demostrada por várias pesquisas de consumo interno, continuaremos com o mesmo empenho e ritmo para mantermos nossa cidade no caminho certo, desenvolvimento, obras e sobretudo, atenção aos que mais precisam”, pontuou o prefeito.

Estiveram presentes na reunião, os vereadores, Beto de Alberto, Bartolomeu o Memeu, João Santana, Noberto de Paiva, Josemar Barbosa o Peixe, Bidjoul, além das vereadoras Adalgisa e Maria do Socorro e representando a vice-prefeita Aelly Victor, o seu irmão, Eufrásio Victor.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Corregedor Eleitoral disponibiliza Cartilha sobre a Propaganda para as Eleições 2020

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da …