O Prefeito Constitucional do Município de Monte Horebe, Marcos Eron, encaminhou Projeto de Lei a Câmara Municipal, que eleva o Piso Nacional do Magistério acima do estabelecido pelo Governo Federal, ficando em 13,50%.

Segundo a Portaria Interministerial 3/2019, o reajuste do piso nacional dos Professores ficou em 12,84%, para 2020. Para o Prefeito Marcos Eron alem do aumenta será pago 1/3 Férias a todos os Professores, ainda nesse mês de janeiro, como tem sido feito durante os anos anteriores de sua gestão, provavelmente toda folha dos funcionários será paga neste dia 17/01/2020, representando o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho desenvolvido pelos Professores de Monte Horebe.

De acordo com o planejamento realizado em 2019 a ser executado em 2020 teremos a possibilidade de melhorias na infraestrutura, inovações tecnológicas e equipar as unidades escolares com Bibliotecas e aperfeiçoamento ao Plano de Ação Pedagogico estratégico, em atendimento ao Projeto Cidade Educadora. Nosso Professores tem desempenhado suas funções com compromisso, amor e determinação, elevando a melhoria dos índice educacionais do município e comumente, transformando vidas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário de Segurança da PB confirma aumento no número de assaltos e arrombamentos durante quarentena

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Francisco Nunes, confirmou que …