O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), entregou, a requalificação da nova praça do Jardim Oceania.  Com mais este espaço público de lazer e convivência, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) chega à marca de 57 praças entregues entre novas e recuperadas pela atual gestão desde 2013. Este já é o maior investimento em praças realizado na história da Capital, levando mais qualidade de vida e bem estar à população.

Com a entrega da nova praça do bairro Jardim Oceania, Luciano Cartaxo superou a marca de reforma e construção de praças do ex-prefeito Ricardo Vieira Coutinho.

Estamos fazendo um grande programa de praças na Capital para estimular a população a sair de suas casas e ocupar os espaços com atividades saudáveis, prática de esportes e convivência. Isso gera mais qualidade de vida e bem-estar para a população, ao mesmo tempo em que torna estas regiões mais seguras. Estamos chegando a 57 praças e continuaremos investindo mais”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus no Cariri paraibano

A Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Geraldo Medeiros, confirmou na noit…