O vereador Carlão (DC) reuniu amigos e apoiadores para dar início as discussões acerca das eleições 2020. Único representante da igreja Católica na Câmara de João Pessoa, o parlamentar promete dar continuidade a luta pelas pautas conservadoras, além do foco na educação, na saúde e no esporte.

Qual a maneira de fazer política e o que fazer com a desesperança? Uns acreditam no dinheiro e na corrupção, outros acreditam na força dos conchavos, barganhas e apoios cercados de mentira e interesses pessoais… Nós acreditamos na oração, no trabalho, na verdade e na união! Que Deus nos conduza hoje e sempre!”, escreveu Carlão após o encontro.

Nas últimas eleições para vereador, Carlão foi eleito primeiro suplente da coligação Força da União por João Pessoa III, com 1.931 votos. O parlamentar assumiu a cadeira na CMJP com a volta do vereador Helton Renê para o Procon Municipal.

Desde antes do início do seu mandado, o vereador luta pelas pautas relacionadas à Igreja Católica. Advogado por formação, Carlão é missionário integrante da comunidade Consolação Misericordiosa e traz em seu trabalho parlamentar a continuidade e dedicação pelos serviços cristãos.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…