O Comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Sapé, Major Sidnei Paiva, já admite disputar a Prefeitura de Sapé, nas eleições de Outubro.

Em entrevista a imprensa, Major Sidnei disse que ser candidato o assusta pelo fato das operações que estão em execução no país que mira os agentes públicos.

“Primeiro lugar isso me assusta, porque a gente tem visto o que tem acontecido com essas operações em nosso estado e em todo país, onde alguns gestores passaram além do limite e ai estão sendo investigados e tem que provar sua inocência, e por isso me assusta”, disse.

Mas em seguida não descartou essa possibilidades: “fico lisonjeado com a lembrança, então a função de prefeito é importantíssimo, é grandiosa.  A gente não deixará de avaliar a possibilidade”, disse o comandante da 3ª companhia.

Recententemente, Sidnei Paiva foi elevado ao posto de major em ato do Governador da Paraíba, publicado no Diário Oficial do Estado, no último dia 15 de maio de 2018.

Essa foi uma das promoções mais cobradas pela população paraibana, tendo em vista que além da antiguidade, tem o merecimento, pois o  então Capitão sempre foi considerado um dos policiais mais atuantes do estado, além de realizar diversas ações sociais junto as comunidades e executar operações e ações bem sucedidas.

O Capitão Sidnei Paiva de Freitas é natural de Queimadas, distrito de Nova Iguaçu (RJ), mudou-se para Santa Rita aos 05 anos e vive em João Pessoa há 40 anos. É formado em Direito pelo Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), em Segurança Pública pelo Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba (CFO-PMPB), com Especialização em Segurança Pública e em Inteligência e Análise Criminal, além de curso de operações especiais na Colômbia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…