Por aclamação, os membros da Segunda Seção Especializada Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba escolheram o desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, como novo presidente do órgão fracionário para o período de um ano. A eleição foi realizada na manhã desta quarta-feira (22) na abertura da primeira sessão ordinária. O magistrado substitui o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides.

Ao passar a condução dos trabalhos, o desembargador Saulo Benevides ressaltou que foi uma honra presidir as sessões da Segunda Seção, ao tempo em que cumpriu sua missão. Ele informou que no período à frente do colegiado, a unidade cível julgou 365 processos no ano de 2019.

O desembargador Oswaldo Trigueiro agradeceu a confiança dos seus colegas ao escolherem seu nome para presidir a unidade especializada, bem como da alegria em suceder o desembargador Benevides. “Será um ano de trabalho e de responsabilidade, irmanados no bom desenvolvimento das atividades deste colegiado”, disse o novo presidente.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…