A prefeita Natália de Dr Júnior, junto à Secretaria Municipal da Educação, firma convênio com o Governo do Estado da Paraíba para construção de uma unidade escolar. A obra está orçada em mais de R$ 900 mil.

Para a prefeita Natália, a construção da escola faz parte do programa de mais investimento no Sistema Municipal de Educação para o ano de 2020. Ela ainda destaca mais um convênio com o Governador da Paraíba, João Azevêdo, que resultará em mais desenvolvimento para o Município. “A construção de escola é um ato extremamente importante, pois a formação do aluno não depende não apenas do professor e do material didático, mas também do espaço que frequenta”,  finalizou.

Segundo a secretária Municipal Educação, Edjane Cabral, a Educação de Ouro Velho tem recebido atenção especial da gestão da prefeita Natália de Dr Júnior.

“Nos últimos anos o governo municipal viabilizou diversos investimentos para a educação de Ouro Velho. Foram reformadas unidades escolares e outras construídas. Investimos na aquisição de uniforme, compra de material didático, valorização e qualificação dos professores, dentre outras ações”, destacou.

 

Por meio das redes sociais, o líder político Dr Júnior, comemorou a vinda da nova escola para o Município:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeitura de Monteiro realiza mutirão de testes para Covid-19

A Prefeitura de Monteiro promoveu no último sábado, através da Secretaria de Saúde por mei…