A prefeita Natália de Dr Júnior, junto à Secretaria Municipal da Educação, firma convênio com o Governo do Estado da Paraíba para construção de uma unidade escolar. A obra está orçada em mais de R$ 900 mil.

Para a prefeita Natália, a construção da escola faz parte do programa de mais investimento no Sistema Municipal de Educação para o ano de 2020. Ela ainda destaca mais um convênio com o Governador da Paraíba, João Azevêdo, que resultará em mais desenvolvimento para o Município. “A construção de escola é um ato extremamente importante, pois a formação do aluno não depende não apenas do professor e do material didático, mas também do espaço que frequenta”,  finalizou.

Segundo a secretária Municipal Educação, Edjane Cabral, a Educação de Ouro Velho tem recebido atenção especial da gestão da prefeita Natália de Dr Júnior.

“Nos últimos anos o governo municipal viabilizou diversos investimentos para a educação de Ouro Velho. Foram reformadas unidades escolares e outras construídas. Investimos na aquisição de uniforme, compra de material didático, valorização e qualificação dos professores, dentre outras ações”, destacou.

 

Por meio das redes sociais, o líder político Dr Júnior, comemorou a vinda da nova escola para o Município:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vereadores de oposição denunciam manobra na Câmara Municipal da Prata

Os vereadores de oposição no município da Prata, localizada no cariri paraibano, estão den…