Foi confirmado, o nome de Raoni Mendes como pré-candidato oficial do partido a prefeitura de João Pessoa. Raoni foi escolhido em encontro da direção partidária que contou com a presença dos pré-candidatos a vereador.

“A partir desse momento, da confirmação da minha pré-candidatura, essa caminhada passa a ser uma missão. A única coisa que nos mantém fortes é a FÉ e se for da vontade de Deus e dos pessoenses, chegaremos à prefeitura e nossas ideias e ações representarão os anseios de nossa capital”, destacou Raoni.

Com esta decisão, o Democratas cumpre mais uma etapa do planejamento estabelecido para a disputa eleitoral na capital. Para o presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, “conforme já dito anteriormente, a definição está tomada no sentido do Democratas ter candidatura própria. O perfil político de Raoni o credenciou para ser escolhido oficialmente como pré-candidato”.

“Eu nasci, cresci e vivo João Pessoa. Aqui aprendi tudo sobre a vida e tenho um orgulho imenso da minha cidade. Sei e penso muito em tudo o que poderia ser melhor. Na oportunidade para os jovens, no potencial econômico, na dignidade para a vida de milhares de pessoas”

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Secretário de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus no Cariri paraibano

A Secretaria de Estado da Saúde, através do secretário Geraldo Medeiros, confirmou na noit…