Em resposta aos insultos proferidos pelos ex-governador e ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB), o procurador do Trabalho, Eduardo Varandas, publicou nota nas redes sociais, afirmando que o MP da Paraíba não tem medo de bravatas.

Gravado por Daniel Gomes, Ricardo Coutinho se referiu ao procurador Eduardo Varandas como “filho da puta”. Tem um filho da puta de um procurador aí que hoje conseguiu interditar de novo o IPC”, disse o ex-governador .

Confira a nota de Eduardo Varandas

AO SR. RICARDO COUTINHO

Senhor Ex-Governador… O MP, NA PARAÍBA NÃO SE INTIMIDA COM BRAVATAS. A RESPOSTA AOS SEUS FEITOS VIRÁ ATRAVÉS DA NOSSA ATUAÇÃO PROATIVA, IMPESSOAL E PAUTADA EXCLUSIVAMENTE NA LEGALIDADE.

CITO UM AGENTE DO IPC QUE ME COMUNICOU, QUANDO DA SUA PRISÃO « in verbis »:

« Nesta madrugada, o ex gov Ricardo Coutinho foi periciado nas novas instalaçoes do IML no bairro do Cristo. Graças ao trabalho dos auditores fiscais do trabalho e MPT , ele desfrutou de instalaçoes dignas, limpas e salubres, onde antes era fétido e insalubre.
O mesmo gritou na imprensa à época q era td mentira e q quem quisesse se candidatasse ao gov p escolher como gastar o dinheiro público. »

ESQUECENDO SUAS OFENSAS, FICO FELIZ QUE TENHA USUFRUÍDO DO NOVO IPC OTIMIZADO ATRAVÉS DAS EXIGÊNCIAS DO MPT.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…