O prefeito de Cubati, Dudu Dantas, comemorou através das redes sociais, a destinação de R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais), emenda oriunda do senador Veneziano (PSB). O valor é para o Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIMSC) adquirir um tomógrafo.

Dudu, que atualmente é o presidente do consócio, falou da importância do investimento e agradeceu ao senador Veneziano. “Serão beneficiados 16 municípios que totalizam aproximadamente 120 mil habitantes. Agradecemos ao senador pelo compromisso com a saúde pública da nossa região. Todos ganhamos com tamanha aquisição”, agradeceu o prefeito.

Veneziano disse que continua à disposição da população de Cubati e que seu gabinete está aberto a todos os gestores paraibanos. Ele voltou a reafirmar duas bandeiras de seu mandato em favor das cidades: a Reforma Tributária e o Pacto Federativo. O senador lembrou que esses dois temas são defendidos pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e pelas entidades estaduais e regionais que representam os mais de cinco mil municípios brasileiros.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…