O anúncio do Prefeito de Mataraca aconteceu durante reunião com o deputado federal e presidente do partido na Paraíba, Gervásio Maia. Participaram do encontro os vereadores Felipe, Jane Brandão, Simone Negreiros, Rosival Vidal de Negreiros, Francisco Canidé, Jurandi Calaciano e Josildo Ferreira.

Na ocasião, Gervásio destacou o trabalho do prefeito Egberto no município e ressaltou as obras estruturantes do projeto socialista na região. “Depois de tantos anos caminhando juntos é uma honra filiar o prefeito Egberto e seu grupo no PSB. Egberto é um dos melhores prefeitos da Paraíba e o melhor gestor do Vale do Mamanguape. A chegada dele e desse time vitorioso ao PSB reafirma o trabalho do partido que mais fez pela região e pela Paraíba”, afirmou o presidente do partido.

O prefeito de Mataraca, que é pré-candidato nas próximas eleições, disse que chega para reforçar o trabalho que o PSB realizou na cidade. “A gestão do PSB fez muito por nossa cidade e nossa região, o deputado Gervásio sempre foi um parceiro de Mataraca, atendemos o seu chamado e vamos continuar essa parceria em benefício do povo. Agradeço aos vereadores que nos acompanham nesse novo momento”, ressaltou o Egberto Madruga.

Gervásio reafirmou a fala do prefeito relembrando que foi o ex-governador Ricardo Coutinho que levou a rodovia para a cidade, obra que trouxe impacto significativo para o desenvolvimento econômico do município.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE alerta sobre cuidados sanitários na campanha e pede debate sem ódio e sem mentiras

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, alertou …