O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse, no retorno dos trabalhos no Congresso, que a reforma Tributária está madura e apresenta ambiente positivo para aprovação. O paraibano é relator da matéria na Câmara.

“Acho que chegamos num momento diferenciado, onde há um ambiente positivo, seja setorial ou entes federados, com disposição para simplificar o nosso sistema, de unificar impostos, para termos um sistema mais justo, simples, transparência e segurança jurídica”, afirmou.

De acordo com Ribeiro, os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, ambos do DEM, devem instalar ainda nesta semana a Comissão Mista presidida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA).

“Ao definir a instalação, definiremos o calendário, mas pelo que senti do senador será rápida. As duas Casas já fizeram as discussões necessárias em audiências públicas. É um tema que está bastante maduro após ser discutido há trinta anos. É muita gente experiente fazendo essa discussão, temos que aproveitar”, frisou Aguinaldo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…