Na última sexta-feira (31), a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Administração, Educação e Planejamento, anunciou, o aumento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino, proporcionando melhoria e valorizando todos os profissionais desse meio.

A administração da cidade concedeu reajuste de 12,84%, aumento indicado pelo Ministério da Educação para o piso salarial de professores. O aumento já será creditado no vencimento do mês de janeiro. Outra importante informação é que o 1/3 (um terço) de férias do magistério municipal também serão pagos já neste primeiro mês de 2020.

“Conforme nossas possibilidades, vamos garantir a valorização de nossos mestres e a melhoria das condições de trabalho nas escolas, que em 2020 receberão muitas melhorias e investimentos”, relatou o prefeito Berg Lima.

Para o secretário de Educação, Flávio Henrique, o aumento representa o reconhecimento da gestão municipal ao trabalho realizado pelos professores de Bayeux.

“Desde que assume a pasta, me preocupei em valorizar e reconhecer o trabalho realizado pelos nossos profissionais. Diante disso, nada mais justo que dá dignidade aumentando o salário dos mesmos e assim a educação da nossa cidade só avançar”, disse o secretário.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

VEJA A NOTA: Sócio do Política Parahyba rebate matéria do Portal Cariri Paraibano

Sócio do Portal Política Parahyba, Gabriel Moura, foi citado em uma matéria do Portal Cari…