O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, participou, da sessão solene que marcou o início dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Cabedelo para o exercício de 2020.  A 4ª sessão legislativa ordinária da 14ª Legislatura (2017-2020) ocorreu no Plenário Luiz de Góes e foi comandada pela presidente da casa, vereadora Graça Resende (MDB).

Convocado para a missão de transmitir ao Poder Legislativo a Mensagem Oficial e o Plano de Governo para o Exercício Financeiro do ano de 2020 da Prefeitura Municipal, Vitor Hugo citou prioridades da sua gestão e as metas para o ano final do atual mandato.

“Começamos 2020 cumprindo todos os compromissos, apesar das dificuldades que tivemos. De forma justa e merecida, atendemos aos reajustes financeiros de algumas categorias. Temos a certeza de que estamos em dia com as nossas obrigações primordiais em detrimento dos mais de 60% dos gestores paraibanos, que não conseguem manter esse equilíbrio financeiro. Para isso é preciso ter muita responsabilidade para que a nossa Prefeitura não seja inviabilizada, nem agora e nem futuramente, pois pretendemos terminar esse mandato de cabeça erguida e deixando os cofres públicos organizados. Aos vereadores, sejam da base ou de oposição, desejo um ano árduo, mas vitorioso, com um desempenho excelente para todos. Que os parlamentares sigam fiscalizando o Executivo, apresentando requerimentos e projetos para contribuir com o crescimento da nossa cidade”, ressaltou o gestor.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Graça Rezende, ressaltou a importância da harmonia entre os dois poderes para o bem da coletividade.

“A gente avalia com uma satisfação muito grande essa sessão solene com a vinda do prefeito à casa do povo. E como ele frisou, fazendo um relato de extrema importância de prestação de serviço ao município, além das pretensões para o futuro e também a responsabilidade de estar aqui conosco em parceria. Em 2020, os vereadores estão imbuídos desse propósito de continuar na luta, em uma casa nova e uma história nova para trabalharmos por nossas comunidades e nossa população. Esperamos que Cabedelo continue se desenvolvendo e crescendo, esse é o nosso intuito, nossa vontade e compromisso”, destacou Graça.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Corregedor Eleitoral disponibiliza Cartilha sobre a Propaganda para as Eleições 2020

O desembargador Joás de Brito Pereira Filho, Corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da …