Mais um trecho da série da delação da ex-secretária de Gilberto Carneiro, Maria Laura, ao Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, foi divulgado nas últimas horas.

Durante depoimento, Maria Laura relatou a entrega de R$ 2 milhões em espécie ao ex-governador Ricardo Vieira Coutinho (PSB) na Granja Santana. Segundo a delatora, foram duas entregas de R$ 1 milhão cada, ambas sob orientação da Ex-secretária de Administração, Livânia Farias.

Na primeira entrega, Maria Laura relata que deixou o dinheiro em uma bolsa no escritório de Ricardo Coutinho, na Granja Santana, onde o mesmo estaria presente e chegou a cumprimentá-la.

Ainda segundo a delatora, a segunda remessa de dinheiro teria sido feita em caixas e deixadas também por ela, no escritório de Ricardo Coutinho na Granja Santana, desta vez sem a presença do ex-governador e ex-presidiário. O dinheiro teria sido deixado aos cuidados de “Darle”, identificada nas investigações como secretária de Ricardo Coutinho.

 

Confira o vídeo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…