A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias um parecer favorável ao pedido de impeachment do Governador da Paraíba, João Azevêdo Lins Filho (Cidadania).

Em entrevista à imprensa, o líder da bancada situação na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), disse que aguardará o parecer da Procuradoria da Casa sobre o pedido de impeachment do governador João Azevedo e da Vice Lígia Feliciano, protocolado pela oposição, para então poder orientar a bancada.

Além de tratar do pedido de impeachment, Ricardo Barbosa comentou ainda o pedido de instalação da CPI das Organizações Sociais, também protocolado pela oposição na Assembleia, e diminuiu a importância da iniciativa. “Todos os mecanismos de controle externo e fiscalização já estão atuando, nós não vemos nenhuma necessidade, muito menos razão, para trazer esse assunto para a Assembleia Legislativa em forma de CPI”, disse.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ex-primeira dama Pâmela Bório revela que foi ameaçada pelo irmão de Ricardo Coutinho na Granja Santana “Se você fosse a minha esposa, eu já teria dado um tiro na sua cabeça”

A ex-primeira Dama da Paraíba, Pâmela Bório, durante entrevista ao Programa 360 Graus (Rád…