Os vereadores de oposição no município da Prata, localizada no cariri paraibano, estão denunciando uma manobra na Câmara Municipal da Prata, realizada pelo o presidente, Toinho de Bebê.

A vereadora da oposição, Adeilza Procopio, relatou que as sessões no poder legislativo ainda não houveram neste ano de 2020, pelo o simples fato, o presidente Toinho de Bebê, não quer dar voz a oposição do município.

“Todas as sexta-feira, desde de janeiro deste ano, estou recebendo uma mensagem do tesoureiro da câmara, Mazinho, relatando que não terá sessão, a última mensagem foi nesta sexta-feira (21). Tudo isso pelo o simples motivo, o presidente da casa não quer dar voz a oposição.” relatou Adeilza.

O vereador de oposição, Bobô, revelou que os motivos que levam o presidente a cancelar todas as reuniões de janeiro e fevereiro deste ano, é a falta de compromisso de Toinho de Bebê, com o legislativo do município e com o povo da Prata.

“A população da Prata, acompanha diariamente as sessões realizadas na câmara, mas o presidente nestes dois meses do ano não realizou nenhuma sessão, por um motivo específico, ele não tem compromisso com o legislativo da Prata e nem com a população que o elegeu”. finalizou Bobô.

Sheila de Café, também vereadora da oposição, disse em conversa com a redação do Política Parahyba, que a não realização das sessões na câmara municipal neste dois meses do ano de 2020, se deram por conta da irresponsabilidade do presidente da casa, por estar sempre adiando as sessões, sem nenhum motivo previsto.

“O presidente da casa, desde do dia 17/01/2020, está sempre adiando as sessões na câmara, sem nenhum motivo previsto, o que mostra para nós vereadores, e para a população da Prata, a irresponsabilidade dele, com o poder legislativo do município.” disse Sheila.

Ermírio Freitas, vereador de oposição, finalizou dizendo que a falta de sessões nos meses de janeiro e fevereiro do vigente ano, se dar por uma medida ditatorial do presidente da casa, Toinho de Bebê, para a oposição da Prata não levar ao conhecimento do povo, os casos graves de corrupção na gestão do prefeito, Júnior Nóbrega, ao qual o vereador, Toinho, faz parte.

“O vereador Toinho de Bebê, faz parte do governo municipal, que nos últimos dias tem sido notícia por graves acusações de corrupção, inclusive tendo contas reprovadas no TCE, por esses motivos o presidente insiste em não realizar as sessões”. falou o vereador Ermírio.

 

 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Fato Histórico: Relembre o momento em que o então governador da Paraíba, João Agripino, atravessou o Rio Paraíba a nado

O Política Parahyba, trás neste domingo um fato histórico, desconhecido por vários biógraf…