Um novo modelo de conta de energia está chegando na casa dos paraibanos. O visual diferente traz para os clientes um layout mais simples e de fácil compreensão, mantendo o formato de boleto bancário. A mudança da conta para os 217 municípios paraibanos atendidos pela Energisa Paraíba vale a partir desta segunda-feira, 02 de março, respeitando a data prevista para leitura de cada unidade consumidora, como informado mensalmente na conta.

Além de um visual mais moderno, o novo layout destaca os principais dados dos clientes e as informações que são relevantes para eles como o consumo do mês, o valor a ser pago e a data de vencimento. De acordo com a Energisa, a mudança é resultado de sugestões de clientes da distribuidora, que opinaram sobre a melhor forma para entender as informações da fatura.

Segundo o gerente de serviços comerciais, Felipe Costa, os consumidores perceberão de cara que a mudança foi para melhor. “Nós simplificamos a conta, sem retirar nenhum dado importante, como histórico de consumo e composição da conta. Apenas fizemos um reposicionamento, deixando a leitura e o entendimento mais fácil para nossos clientes”, disse.

Na Energisa Borborema, que atende aos municípios de Campina Grande, Queimadas, Massaranduba, Fagundes, Lagoa Seca e Boa Vista, os clientes já estão recebendo o novo modelo da conta desde 20 de janeiro.

Qualquer dúvida, o cliente pode entrar em contato com a Energisa através dos canais de atendimento, como Facebook, Twitter, aplicativo para smartphone Energisa On, agência de atendimento presencial ou no 0800 083 0196.

Fique ligado

Mantenha seus dados atualizados e receba informações sobre manutenção na rede e garanta benefícios de acordo com seu perfil. Com os dados atualizados é possível acessar os serviços disponíveis no site www.energisa.com.br, no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter). Por meio desses canais os clientes têm acesso a mais de 80% dos serviços oferecidos nas agências também podem ser utilizados por meio dos canais digitais, no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja. Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência.

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site www.energisa.com.br com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar pelo chat com um dos nossos atendentes, disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode enviar fotos dos documentos pelo próprio aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 083 0196 e atualizar os dados pelo atendimento do call center.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …