De volta a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada Dra.Paula (PP), durante entrevista na manhã desta quarta-feira (4), admitiu a possibilidade de deixar a bancada de oposição e migrar para a base situação do Governo João Azevêdo. Segundo a parlamentar, a decisão, porém, exige uma condicionante, que é a permissão do presidente estadual do partido, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Não mudou nada, o que a gente precisa, como já falei, é que a decisão venha do nosso chefe maior, politicamente falando, Aguinaldo Ribeiro. Nós estamos conversando e aguardando a posição dele. Nós seguiremos o que Aguinaldo decidir”, afirmou a deputada.

Sobre a sua pré-candidatura a Prefeitura de São José de Piranhas, Dra. Paula afirmou que esteve reunida com todo o grupo político do município e que vem amadurecendo a ideia.

Ela citou ainda que José Aldemir, prefeito de Cajazeiras, teria feito um “apelo” para que ela ficasse mais tempo no município para puder ajudá-lo na sua reeleição e, após isso, pudesse se dedicar a um projeto político maior.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…