Com a serenidade de quem deu amplo apoio à gestão municipal nos últimos anos, o deputado federal Ruy Carneiro avalia como um equívoco do prefeito Luciano Cartaxo tentar impor aos aliados uma candidatura que sequer está estabelecida e cujos critérios de escolha nunca foram definidos com os parceiros.

“Somos todos aliados, não subordinados”, afirma Ruy. “Ou é um processo que tem diálogo com todos ou não é. Ou é um processo que respeita as opiniões dos aliados ou não é. Não existe mais tomar decisões de cima pra baixo, dar ultimato”, acrescenta.

“Ricardo era quem fazia isso e nunca deu certo. Ele perdeu todas as eleições em que quis empurrar um nome de goela abaixo. Estivemos no apoio à atual gestão, lutando por recursos e por obras aqui e em Brasília. Então, os aliados já perceberam que Luciano comete os mesmos erros de Ricardo, de querer impor o nome de um subordinado, de alguém só porque é do partido x ou ligado à família”.

Na avaliação de Ruy, cujo nome tem sido defendido no PSDB e amplos setores para disputar a prefeitura, os aliados estão sendo descartados de forma pouco democrática. “Os aliados foram bons para governar, mas agora não são mais? Vamos ser obrigados a apoiar um candidato que ninguém sabe nem quem é? Quais são os critérios de escolha da candidatura?”, indaga.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…