Ex-prefeito e atualmente deputado estadual, Chió conseguiu articular as cidades do Brejo e Curimataú, com expressiva votação de cerca de 18 mil votos, em 2018. Após articulação das cidades que compõem o caminhos do frio, ganhou destaque e está no seu primeiro mandato de deputado.

Entrevistado desta quarta (11) do programa Gabinete PB, ele teceu criticas a gestão de Cartaxo pela falta de diálogo entre a prefeitura de João Pessoa com o governo do Estado, no tocante, a carência de uma política pública de transporte público e mobilidade urbana enfatizando não concretização do BRT.

Avaliou ainda a operação calvário como algo positivo de combate a corrupção porém enfatizou uma possível insegurança política por meio do engessamento do processo administrativo. “As pessoas ficam ansiosas, [a calvário] atingiu todas as esferas de poder, tanto o executivo e legislativo quanto também o judiciário e a mídia. Essa instabilidade gera consequências negativas diretamente no povo. Me preocupo muito com essa falta de governabilidade”, disse, o deputado.

Já em relação a casa de Epitácio Pessoa, destacou sua atuação pela governabilidade e pede coesão no diálogo entre Governo e Assembleia. Falou também que a REDE abriu uma seleção para interessados em concorrer ao executivo de João Pessoa, para candidatos com perfis técnico e voltado a gestão pública.

Escutem toda quarta, a partir do meio dia, na rádio Cruz das Armas FM, o Gabinete PB, o programa de portas abertas para a população de João Pessoa.

 

Por: Gregório Medeiros com Gabinete Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho parte na frente e autoriza Transição

A Prefeita de Ouro Velho, Natalia de Dr. Junior, autorizou por meio de Decreto Municipal s…