Ex-prefeito e atualmente deputado estadual, Chió conseguiu articular as cidades do Brejo e Curimataú, com expressiva votação de cerca de 18 mil votos, em 2018. Após articulação das cidades que compõem o caminhos do frio, ganhou destaque e está no seu primeiro mandato de deputado.

Entrevistado desta quarta (11) do programa Gabinete PB, ele teceu criticas a gestão de Cartaxo pela falta de diálogo entre a prefeitura de João Pessoa com o governo do Estado, no tocante, a carência de uma política pública de transporte público e mobilidade urbana enfatizando não concretização do BRT.

Avaliou ainda a operação calvário como algo positivo de combate a corrupção porém enfatizou uma possível insegurança política por meio do engessamento do processo administrativo. “As pessoas ficam ansiosas, [a calvário] atingiu todas as esferas de poder, tanto o executivo e legislativo quanto também o judiciário e a mídia. Essa instabilidade gera consequências negativas diretamente no povo. Me preocupo muito com essa falta de governabilidade”, disse, o deputado.

Já em relação a casa de Epitácio Pessoa, destacou sua atuação pela governabilidade e pede coesão no diálogo entre Governo e Assembleia. Falou também que a REDE abriu uma seleção para interessados em concorrer ao executivo de João Pessoa, para candidatos com perfis técnico e voltado a gestão pública.

Escutem toda quarta, a partir do meio dia, na rádio Cruz das Armas FM, o Gabinete PB, o programa de portas abertas para a população de João Pessoa.

 

Por: Gregório Medeiros com Gabinete Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…