A prefeitura de Ouro Velho, através da Secretaria de Assistência Social entregou, em praça pública, ovos e frango para as famílias carentes do município.

A ação realizada pela a prefeitura, contou com a doação de mais de 3 (Três) mil quilos de frangos e mais de 1.200 (Mil e duzentas) bandejas de ovos.

O líder político, Dr Júnior, em contato com a reportagem do Política Parahyba, relatou que essa ação beneficia a população mais carente de Ouro Velho, e acima de tudo mostra o comprometimento da prefeitura em ações voltadas para a causa social.

“Uma ação como essa, mostra o comprometimento da prefeitura em sempre criar ações voltadas para a causa social, pois essa ação visa a população mais carente de Ouro Velho.” disse Dr Júnior.

A secretária de Assistência Social, Aline Lucena, relatou que jamais houve um evento como esse na história de Ouro Velho. A gestão da prefeita Natália mudou a percepção dá área de Assistência Social no município.

“Nunca vimos esse tipo de evento em gestões anteriores no município. Podemos dizer que a gestão da prefeita Natália, mudou a percepção dá área de assistência social em Ouro Velho.” relatou.

Confira as fotos:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Anna Lorena diz que está preparada e pronta para enfrentar adversária em debates e entrevistas

A prefeita e pré-candidata a reeleição, Anna Lorena, afirmou na tarde desta quinta-feira (…