Em evento de filiação do radialista Nilvan Ferreira, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) deu boas vindas, ao seu novo integrante com auditório de sua sede lotado.

Participam do evento o presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), além do vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos,
Durante discurso, Julian Lemos fez questão de lembrar que, mesmo sem conseguir a filiação do radialista, o PSL ratifica o seu apoio a Nilvan Ferreira no pleito majoritário desse ano. “A responsabilidade com o povo de João Pessoa, da Paraíba, é muito peculiar. Nós estamos em um momento de passar a limpo um erro de trajetória da politica da Paraíba”, disse o deputado.

Segundo ele, “não existe a velha, ou a nova política, existe a política a favor da sociedade, é essa que nos liga, é essa que devemos buscar”, completou o parlamentar.

Na oportunidade, foi veículado um vídeo do Presidente Nacional do MDB, deputado Baleia Rossi, para dar as boas vindas à Nilvan Ferreira ao Partido.

“O MDB da Paraíba está em Festa com a filiação do Nilvan Ferreira que é Jornalista, e uma voz firme no Rádio, a favor da População e principalmente dos mais pobres. Se a Paraíba está em Festa, O MDB Nacional também está em festa.” disse o Deputado.

Baleia Rossi também afirmou que o partido tem um Pré-candidato competitivo em João Pessoa, com muita qualidade e história de vida, e com sua experiência irá representar muito bem o movimento democrático Brasileiro.

Pra finalizar o Presidente faz uma saudação ao Senador José maranhão, onde o parabeniza pelo trabalho para colocar a Paraíba sempre em primeiro Lugar.

 

 

 Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita Anna Lorena entrega reforma e modernização do CEO, Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena entregou na manhã desta quarta feira, 02, mais uma obra…