O Manaira e o Mangabeira Shopping, na intenção de contribuir para um ambiente mais seguro para a saúde dos seus clientes e colaboradores, adotou uma série de medidas de cuidado e higiene nas instalações dos malls desde o dia 6 de março.

Disponibilizamos centenas de displays com álcool em gel em todos os corredores para incentivar a higienização das mãos. Fizemos mudanças na Praça de Alimentação, como indisponibilizar muitas mesas e centenas de cadeiras para que os clientes mantenham uma distância segura de 1,5 metro. Nos restaurantes e cafés dos dois shoppings também adotamos as mesmas medidas em relação às mesas.

Todos os eventos e atrações musicais previstos para março e abril foram cancelados. As mesas das áreas de alimentação, corrimões das escadas rolantes, botoeira dos elevadores e maçanetas dos banheiros e todos os locais de maior contato estão sendo constantemente higienizados com álcool 70.

As mudanças e atitudes de prevenção foram realizadas em atenção ao contexto atual e seguindo orientações de órgãos de saúde competentes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Edilma Freire promete construir Restaurante Popular no Valentina Figueiredo

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a…