A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr Júnior, divulgou um comunicado visando o combate ao novo Coronavírus. A ação preventiva foi realizado nesta sexta-feira, em que foi adquiridos sabonetes para distribuir a população mais carente do município e pastas de dentes para os alunos da Creche.

De acordo com a prefeita Natália, o governo municipal, mesmo sem nenhum caso em Ouro Velho, vem tomando medidas preventivas, desde a última terça feira.

“O governo municipal, mesmo sem nenhum caso em nosso município, vem tomando medidas preventivas, desde a última terça feira, com expedição de decreto preventivo, fornecimento de merenda aos alunos e agora kits de limpeza.” disse a prefeita em um comunicado.

 

Confira a íntegra do comunicado:

 

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeita Natália de Dr. Júnior, preocupada com os cuidados na higienização da população de Ouro Velho, visando o combate ao Novo CoronaVirus, realiza mais uma Ação Preventiva nesta sexta-feira.

Foram adquiridos Sabonetes para a população mais carente e Pasta de Dentes para os alunos das Creches, oportunidade essa que serão entregues, sem aglomerações, aos mais necessitados, buscando assim os cuidados de limpeza básica neste momento.

O governo municipal, mesmo sem nenhum caso em nosso município, vem tomando medidas preventivas, desde a última terça feira, com expedição de decreto preventivo, fornecimento de merenda aos alunos e agora kits de limpeza.

Estamos atentos e a qualquer momento novas medidas podem
ser tomadas, AVANTE !

Ouro Velho-PB, em 20/03/2020

Prefeita Natália

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …