Caso precisem, clientes devem buscar atendimento por meio dos canais digitais

Neste momento de isolamento social para combater o novo coronavírus (Covid-19), a PBGás montou um esquema especial para garantir a plena distribuição do gás canalizado para seus quase 20 mil clientes dos segmentos industrial, comercial, automotivo e residencial. A companhia orienta a todos que respeitem a quarentena e, se precisarem de atendimento, procurem pelos canais digitais, pelo email sac@pbgas.com.br, e pelos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.

Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do vírus, a PBGás, atendendo aos decretos 40.128, de 17 de março, e 40.136 de 22 de março, editados pelo Governo do Estado, suspendeu o atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 06/04/2020, enquanto isso, o trabalho continua sendo realizado em esquema home office. Para garantir o pleno fornecimento contínuo do gás e a comodidade dos clientes, o pessoal da operação e manutenção continua realizando o trabalho de leitura e medição.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…