A Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (25), a partir das 10h, reunião online para debater medidas econômicas que deverão ser anunciadas pelo Poder Executivo, nos próximos dias, em decorrência da pandemia do coronavírus. O encontro virtual será transmitido pela TV Assembleia, YouTube e Facebook da ALPB.

O presidente da Frente Parlamentar, o deputado Eduardo Carneiro, destacou a importância da reunião como forma de colaborar com a criação de um pacote de medidas econômicas, que deve ser anunciado pelo Governo do Estado, devido a crise que deve se agravar com a pandemia. “É primeira reunião online da Frente Parlamentar e ela foi convocada extraordinariamente porque o governador João Azevedo informou que em breve o Governo estará anunciando esse pacote”, disse Eduardo Carneiro.

O parlamentar ressaltou que durante a discussão será proposta uma série de sugestões criadas para colaborar com o Executivo Estadual, que serão encaminhadas pela Assembleia Legislativa ao governador da Paraíba, através de um ofício.

“Vamos criar uma carta com algumas medidas. Essa Frente Parlamentar tem por intuito debater o empreendedorismo, o fomento da economia, a defesa da micro e pequena empresa. Por tanto, nada mais justo que a Casa possa debater e encaminhar esse ofício com as suas sugestões. Todos os membros vão, a partir da reunião, confeccionar esse documento para ser protocolado oficialmente junto ao gabinete do governador”, disse Eduardo Carneiro.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeitura de Monteiro realiza mutirão de testes para Covid-19

A Prefeitura de Monteiro promoveu no último sábado, através da Secretaria de Saúde por mei…