Para cumprir a meta de vacinação de idosos em Ouro Velho, a Secretaria de Saúde do município está fazendo uma verdadeira força-tarefa. Os profissionais de saúde estão entrando pela noite para imunizar as pessoas do grupo de risco do município.

 Ao Política Parahyba, a secretária de Saúde de Ouro Velho, Liudmila Nunes informou que só no primeiro dia da vacinação, vários idosos foram vacinados através da vacinação domiciliar.

“Vacinamos na condição de não fazer aglomerações. Montamos equipes para ir vacinar as pessoas em casa. Vacinamos os acamados, os idosos. Todos agendados de acordo com levantamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) da área”, contou a secretária.

Ainda segundo Liudmila, o trabalho realizado pela a equipe da secretaria de Saúde foi muito importante para organizar e direcionar as equipes de vacinação.

“A nossa equipe trouxe as demandas e agente já foi no endereço certo para vacinar. A atuação deles foi formidável em relação à ajuda neste sentido”, completou.

A Secretaria de Saúde de Ouro Velho continua realizando a vacinação, respeitando as pessoas que fazem parte do grupo prioritário. No primeiro momento a campanha vai beneficiar os idosos e profissionais de saúde. Mais doses deverão chegar ao município nos próximos dias.

Confira as fotos: 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

CAOS: Morador denuncia descaso e uso irregular das máquinas da prefeitura de Água Branca

A prefeitura do município de Água Branca ultimamente vem sendo denunciada por os moradores…