A Comissão Eleitoral da Unimed João Pessoa, presidida pela médica anestesiologista, Ieda Gonçalves Lopes, confirmou, a votação para escolha de diretoria em novo mandato no próximo sábado (28) com uma novidade: os 1.750 médicos cooperados votarão, pela primeira vez, de forma on-line.

A Unimed JP contratou empresa especializada em processos eleitorais por meio virtual para realização da pleito. A captação dos votos ocorrerá das 9 às 17h. Ainda segundo dados obtidos com exclusividade, os médicos Gualter Ramalho e Fátima Oliveira lideram as duas chapas inscritas para presidir a Cooperativa Médica.

CASOS EXTRAS

A Comissão Eleitoral do processo eleitoral informou ainda que, os casos que, por ventura surjam, de problemas identificados na votação on-line, serão resolvidos na sede da Unimed JP, localizada no bairro da Torre, na Praça São Gonçalo (Tiradentes). No local, estará fixada a estrutura de captação e apuração dos votos. Também estará  disponível uma urna física, com disponibilidade de álcool em gel e máscaras.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

BAIXE AGORA: Caixa lança aplicativo para solicitar auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta terça-feira (7) o site e o aplicativo por m…