Subiu para 10 o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (27). Inicialmente foram confirmados o primeiro caso da Covid-19 em Campina Grande e outro em João Pessoa, com base em boletim da Secretaria de Estado da Saúde. O prefeito de Campina, Romero Rodrigues (PSD) anunciou que há um novo caso na cidade.

Trata-se de uma mulher de 36 anos. “Que Deus nos proteja, estamos trabalhando muito. Mas precisamos de união”, disse o gestor.

“Este segundo caso trata-se de um outro tipo do vírus, o Corona NL-63, que é um vírus de baixa transmissão, pequena virulência e sem muitos riscos à saúde”, disse a Coordenação de Comunicação da Rainha da Borborema.

O primeiro paciente confirmado em Campina é um homem, 42 anos, que esteve em internado em hospital privado por uma semana. Ele recebeu alta médica e é acompanhado pela vigilância municipal. O outro caso foi confirmado na Capital. É um homem, de 56 anos, que segue em isolamento domiciliar acompanhado pela vigilância municipal.

Com este resultado, a Paraíba passa a contabilizar 9 casos confirmados, sendo 5 na capital, João Pessoa, um em Igaracy, um em Sousa e um em Campina Grande. Apenas um desses casos, uma mulher de 55 anos, está internada em leito regular de hospital privado na capital.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…