A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) emitiu nota na tarde deste sábado (28) a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros.

As ligações trata-se de um contato falso que utiliza o nome do secretário e fala sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte, diz a nota. A secretaria já entrou com boletim de ocorrência.

Veja a nota na Íntegra:

Governo da Paraiba

Secretaria de Estado da Saúde

Nota

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) comunica que foi aberto um boletim de ocorrência a respeito de ligações que utilizam o nome do secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre uma suposta distribuição de EPIs vindos do Rio Grande do Norte. Trata-se de um contato falso através do número 98113 – 1888. A SES reitera que toda a distribuição de equipamentos de proteção, bem como todos os insumos direcionados a saúde do Estado, seguem a logística realizada pela área administrativa e pelo setor de transporte.

Ressaltamos que a criação e repasse de notícias falsas é crime e deve ser denunciado através da delegacia virtual ou pelo número 197.

 

João Pessoa, 28 de março de 2020

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…