O jovem Matheus Carlos, filho de empresário e proprietário do Grupo Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (30), no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa. A causa da morte seria suspeita de coronavírus (Covid-19).

A Redação do Política Parahyba tentou entrar em contato com o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, ainda na noite deste domingo (29) para saber do estado de saúde de Matheus, no entanto, o Secretário se recusou a responder, “por preservar a individualidade da pessoa humana”.

Mateus Carlos tinha 34 anos, sofria de asma e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com pneumonia, possivelmente causada pelo novo coronavírus. Ele foi entubado na ultima sexta-feira (27). Uma mensagem pedindo orações para Mateus chegou a circular nas redes sociais e em alguns grupos de Whatsapp.

Embora, no pedido de orações compartilhado, afirme-se que o publicitário tinha coronavírus, o resultado dos exames ainda não saiu para confirmar se foi mesmo o covid-19 que vitimou o rapaz.

A morte causou comoção e o colunista do Jornal da Paraíba, Sílvio Osias, publicou artigo no qual contou que Eduardo Carlos telefonou para ele chorando, para contar que o filho tinha ido para o céu. “Os pais não nasceram para enterrar os filhos”, afirmou o jornalista.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho propõe criar linha de crédito para que entregadores de aplicativo possam financiar a aquisição de novas motos, veículos e bicicletas

O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Vieira Coutinho, anunciou que pret…