O pré-candidato a prefeito da cidade da Prata, Felisardo Moura, confirmou nesta terça-feira (31) sua filiação ao partido Democratas (DEM-PB). Felisardo revelou que foi muito bem recepcionado pelo o presidente do partido na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais.

Efraim Morais, entrou em contato com a reportagem do Política Parahyba, e se disse bastante satisfeito com a filiação do Poeta Felisardo Moura ao DEM, que trouxe também 11 pré-candidatos a vereador para o Democratas. “A candidatura de Felisardo contará com todo o empenho do partido”, garantiu Efraim.

Felisardo tem todas as possibilidades de ser eleito prefeito da cidade da Prata e contará com todo o empenho do DEM nas eleições deste ano. Estamos muito satisfeitos com a filiação dele e dos 11 pré-candidatos a vereador que o partido terá no município.”, disse Efraim.

De acordo com Felisardo, sua filiação ao DEM foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que lhe acompanha e também para dar novos rumos a sua pré-candidatura e as dos novos membros da legenda na cidade da Prata.

“Nossa pré-candidatura continua mais firme do que nunca. Nosso nome foi colocado, mais uma vez, motivado pela insatisfação geral da população de Prata, desde os servidores públicos, comerciantes, fazendeiros e assentados e na sua grande maioria o apoio é voluntário por temos uma postura séria, combativa a todo e qualquer tipo de corrupção. O Democratas terá em 2020 seu quadro de prefeitos e vereadores com essa mesma ideologia”, disse Felisardo.

O poeta Felisardo Moura foi candidato a prefeito em 2016 e perdeu a eleição por apenas 35 votos de diferença.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …