O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Wanderley Filho, popularmente conhecido como “Dinaldinho” anunciou a saída do PSDB e filiação ao MDB, que no estado é presidido pelo senador José Maranhão.

“Eu aceitei o desafio e tenho esse desafio. Pensei muito e disse, sabe de uma coisa, eu vou assumir. Não só por mim, mas para todos aqueles que precisam. tem pessoas que querem sair candidato, mas não tem o apoio necessário. Eu posso contribuir”, disse.

“Vou abrir o diálogo, voltar a debater os problemas de Patos, para que a gente possa surgir com novas ideias. Vou voltar a debater minha cidade, posso dar minha contribuição”, concluiu.

Nas redes sociais, o presidente do MDB na Paraíba, Zé Maranhão, comemorou a chegada de Dinaldinho na legenda. “Muito feliz com a vinda do ex-Deputado e Prefeito de Patos, Dinaldinho, para reforçar as fileiras do nosso partido. Patos é uma cidade muito importante, e o MDB trabalhou muito levando água, energia e outras grandes obras. Tenho certeza que o partido agora está em boas mãos.”, disse o senador.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…